Possui um cupom de desconto?
Utilize-o na tela de pagamentos.

Curta e Compartilhe este Produto:

Vilocci

Certeiro contra infecções

Antibiótico moderno: cefalosporina 3ª geração.

Amplo espectro de ação: eficácia comprovada contra vários microrganismos.

Seguro para a produtividade: baixo período de carência para bovinos.

Dupla indicação: versátil por tratar bovinos e suínos.

vilocci-100ml-tratamento-para-curar-mastite-ucbvet-clube-do-gado-01

INDICADO PARA

Bovinos, Suínos

EMBALAGENS

Frascos com 50 mL.

FÓRMULA

Ceftiofur (cloridrato) ……………..50 mg
Veículo q.s.p……………………….1 mL

PROPRIEDADES

Vilocci é um antibiótico a base de ceftiofur de amplo espectro de ação, pertencente a família das cefalosporinas de 3ª geração. Atua em bactérias Gram-positivas e Gram-negativas, associadas às doenças respiratórias (pneumonias), mastites, diarreias, metrites e podo dermatites.

Apresenta ação bactericida pela inibição da síntese da parede bacteriana, devido à inativação da trans peptidase e consequente destruição e morte da bactéria responsável pelo processo infeccioso.

INDICAÇÕES DE USO

Antibiótico a base de ceftiofur de amplo espectro de ação, pertencente à família das cefalosporinas de 3ª geração. Atua em bactérias Gram-positivas e Gram-negativas, associadas às doenças respiratórias (pneumonias), mastites, diarreias, metrites e podo dermatites.

MODO DE USAR / POSOLOGIA

Administração via intramuscular, uma vez ao dia durante 3 dias:

Bovinos: 1 ml/50 kg (1mg/kg)

Suínos: 1 ml/10 kg (5mg/kg)

Informação adicional

Peso 2,765 kg
Dimensões 10 × 5,5 × 5,5 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Vilocci – Mastites, Diarreias, Metrites, Podo Dermatites e Pneumonias – Caixa com 12 Unidades de 50ml”

Curta e Compartilhe este Produto:

Fale conosco agora mesmo.
WhatsappClube do GadoWhatsApp
Send this to a friend